Martelacast # 31: Neoliberalismo E Coronavírus, O Crossover Matador



Levy Rabelo e Gabriel Carvalho recebem Guilherme Piva (Movimento Correnteza) e conversam sobre os impactos do neoliberalismo na preparação de um país para o enfrentamento de uma crise como uma pandemia.



DOWNLOAD 
ESCUTE NO SPOTIFY





Comentários

  1. Olá tudo bem? N sei se vcs se lembram de mim. Meu nome é Pedro Soares, fiz um texto nos comentários de vcs em um programa e vcs acabaram respondendo, sou o cara que usa a foto da anne frank de perfil, queria dizer muito obrigado, converteram um ancap, após minha namorada me encher muito o saco (nem sei como ela me aturava) deixei de preconceitos e comecei a ler e ouvir (em especial podcasts como os seus) mídias relacionadas a esquerda no geral, criei grande apego aos textos de Lênin e Stalin, larguei minha ingenuidade e me tornei mais maduro nesse meio tempo, queria agradecer de alguma maneira mas não sei como, dizer que era ancap na minha faculdade de história está sendo uma grande piadinha entre meus novos amigos, queria agradecer a vocês por terem me introduzido ao mundo do socialismo científico.

    Muito obrigado pela sua atenção! Se vocês lerem meu comentário de novo séria muito legal para demonstrar a evolução do programa, graças a paciência de vcs em responder pequenos comentários com humildade desenvolvi meu novo modo de vida.

    Abraços Pedro Soares e Érika.

    ResponderExcluir

Postar um comentário